sábado, 16 de fevereiro de 2013

Some NYFW Favorites

Oh NYFW has just gone by so quickly! I was hoping to do a more detailed coverage of the shows but this week has been crazy. However I didn't wanna pretend there weren't cool things from NY and go straight to LFW, so here are some of my favorites (cause trust me there were a lot of other great things) from last week. Hope you enjoy it!
A semana de moda de Nova Iorque passou tão depressa! Contava fazer uma cobertura mais detalhada dos desfiles, mas esta semana foi a loucura. No entanto, não quero fingir que não se passou nada em Nova Iorque e ir directamente para Londres, por isso deixo-vos alguns (sim porque isto é apenas uma pequena amostra) dos meus favoritos desta semana. Espero que gostem!

Proenza Schouler
Diane von Furstenberg
Calvin Klein
 Jenny Packham
Naeem Khan
Oscar de la Renta

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

1 comentário:

Unknown disse...

uhhh ainda não tinha visto a da calvin klein! Realmente muito gira.

p.s. gostei imenso do teu blog e claro estou a seguir.te ;)

http://garotaembonecada.blogspot.pt/