terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sailor Moon - Lana Del Rey for Numéro Tokyo

When I saw this cover and editorial of Lana Del Rey for Numéro Tokyo, I just had a flashback of my childhood heroes, Sailor Moon and her friends with their big bows and flowing hair against a colorful sky.  And I immediately remembered how excited I was to watch it on Saturday mornings and how me and my friends would play "Sailor Moon" on the playground ( I was Mercury by the way). Such sweet memories...
Quando vi esta capa e editorial da Numéro Tokyo com a Lana Del Rey, tive um flashback das heroínas da minha infância, as Navegantes da Lua com os seus grandes laços e cabelos ao vento contra céus coloridos. E lembrei-me de imediato daquelas manhãs de sábado a ver os desenhos animados na televisão e das brincadeiras com as minhas amigas no recreio (eu era sempre a Navegante de Mercúrio) . Que bons tempos...

Lana Del Rey for Numéro Tokyo, March 2013
Photography by Mariano Vivanco
Styling by Miranda Almond
Hair by Pamela Cochrane
Makeup by Anna Cofone

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

4 comentários:

Ester R. disse...

Tens razão, faz lembrar sim!
Eu adorei este editorial, achei que a Lana está super bem e a fotografia,a edição está tudo perfeito!

mispapelicos disse...

Great editorial, Diana.
XXXXXXXXXXXXXXX

Elegantesque disse...

the photoshot is amzing

Kisses
Hannah
Elegantesque Blog

Maria Galvão de Sousa disse...

ADORO!