quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vacation Countdown - 1 (Just 1) Day To Be Home


Ok, just some more Pan Am magic as I getting ready to pack. 
How fab would it be to board with one of these bags in my arm?
Ok, só mais um bocadinho de magia da Pan Am enqaunto me preparo para fazer as malas. 
O quão fabuloso seria embarcar com uma mala destas no braço?

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

p.s.-I'm super excited to get home! Got no words to express how amazing it feels to see my family after four long months. Obviously I'm gonna be posting a lot less. Hope you understand. See you soon!
p.s.- Estou super ansiosa por amanhã. nem tenho palavras para expressar o quão maravilhoso é ver a minha família depois de quatro longos meses. Obviamente que vou estar menos disponível para o blog. Espero que compreendam. Vê-mo-nos em breve!

5 comentários:

mxvhelle disse...

Chanced upon your blog and enjoy reading it!

Ester R. disse...

Gostei da mala, é linda e deve ser grande!
E boas férias :)

Aida disse...

Sao tao giras!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

Mrs. D disse...

Que malas tão lindas! Já percebi pelo teu silêncio que estás na nossa terra. Espero que estejas a ter umas férias óptimas :)
Beijinho grande

Sofia Carvalho disse...

Boas férias!
Beijinhos

Giveaway – Bracelet and clutch
http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html