terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Where Have I Seen That Hot Body Before? - Lane Bryant Valentine's Day Lingerie Campaign


Kaela Humphries for Lane Bryant

When Plus Model Magazine published this photo of a Lane Bryant campaign on Facebook I screaked with excitement! Why? Cause there was a body that resembled mine on a lingerie campaign! That's why! I'm a bit fuller, as in fatter, and have bigger boobs...Much bigger! Oh and stretchmarks, those b******! But that's my body! My arms, my waist, my hips, my thighs...And that's a hot body! I mean, women would kill for that hourglass shape... I won't sit here and say I didn't wish I was a bit slender, cause I do. But mostly I wanna be healthy and feel sexy and I don't feel the need to be super skinny to be that way. And since I'm in the subject of weight and body types, I have to say that I have nothing against slim women and I don't believe all women should have curves and big boobs to be "real women". I'm not one of those fat militants that say all women just eat and get some junk in their trunk. I truly believe that there is room for more than one type of beauty. But mostly I believe in the freedom of looking however you wanna look.
Thanks Plus Model Magazine and Lane Bryant for putting big beautiful women out there and thanks for making clothes for us meatier girls! It'd be great if others retailers did the same. But most of all thanks for reminding me, how hot I really am!

Quando a Plus Model Magazine publicou esta foto da campanha da Lane Bryant no Facebook, soltei um gritinho de excitação! Porquê? Porque havia um corpo parecido com o meu numa campanha de lingerie...Sou mais cheiinha e tenho mamas maiores...Bem maiores! E estrias, essas grandes c*****! Mas é o meu corpo! Os meus braços, a minha cintura, as minhas ancas, as minhas coxas...E é um corpo sexy! Quer dizer, há mulheres que matariam por uma forma de ampulheta destas. Não vou mentir e dizer que não gostava de ser mais magra, porque gostava. Mas mais que tudo quero ser saudável e sentir-me sexy e não sinto necessidade de ser super esquelética para conseguir isso. E já que estamos no tema do peso e de tipos de corpos difrentes, tenho de dizer que não tenho nada contra a magreza e não acredito que as mulheres têm de ter todas curvas e mamas para serem mulheres a sério. Não sou daquelas militantes da gordura que acha que todas as mulheres devem começar a enfardar e a acumular gordurinhas. Acredito mesmo que há espaço para todo o tipo de beleza. Mas acima de tudo, acredito na liberdade de se ser como se quer ser.
Obrigada à Plus Model Magazine e à Lane Bryant por mostrarem mulheres gordas e lindas e obrigada à Lane Bryant por fazer roupas para nós mocinhas com mais carne. Era bom que mais marcas fizessem o mesmo. Mas acima de tudo, obrigada por me lembrarem do quão sexy eu sou!

[Image from Plus Model Magazine Facebook page]

1 comentário:

Jo, the carrot disse...

se fossemos todas iguais não seria uma tremenda chatice? se fossemos todas magras quriamos ter todas curvas, se tivessemos todas curvas queriamos ser todas magras (ups. isso já acontece) acima de tudo tentar ser saudavel e ser fiel à nossa postura :)