terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Olivia & The Dog




These pictures of Olivia Palermo have been all over the blogs and I couldn't help myself but share them with you! It's been a while since I've seen such a beautiful, classy, but still different outfit! And the dog just adds to the cuteness!
I've never posted anything Olivia related but I love her style and from the interviews I read with her, I believe she's a very cool and smart girl. She might have been a bit of a bitch in "The City", but who wouldn't next to good girl Whitney Port? I must admit that one of the reasons that I'm so drawn to her is because she looks a lot like my mom when she was younger... Oddly enough I look a lot like my mom, but nothing like Olivia! Oh well...

And that must be a very well trained dog, cause if I walked my dog/posed for a photo with my dog in those heels, while carrying a clutch, I'd surely break a leg!

Estas fotos da Olivia Palermo invadiram a blogosfera e eu não consegui resistir a partilhá-las convosco! Há muito tempo que não via um conjunto tão bonito, tão clássico e com classe, e tão diferente ao mesmo tempo. E o cão? Tão fofo!
Nunca postei nada relacionado com a Olivia, mas adoro o estilo dela e pelas entrevistas que leio com ela, ela parece-me ser bastante simpática e inteligente. Ela pode ter passado uma imagem de cabra no "The City", mas também quem não passaria ao lado da boazinha Whitney Port? Tenho de admitir que o que me faz gostar tanto da Olivia é o facto de ela se parecer imenso com a minha mãe quando era mais nova. E por mais estranho que pareça, eu sou muito parecida com a minha mãe, mas não sou nada parecida com a Olivia...


E o cãozinho deve ser muito bem treinado, porque se eu fosse passear a minha cadela/posar para uma foto com a minha cadela com aqueles saltos e aquela clutch, era perna partida na certa!

3 comentários:

Nobre Sandra disse...

Por acaso havia de ser engraçado eu fazer uma sessão com o meu cão! ahah As fotos estão com classe, sim.

SymbioticLife disse...

She truly does have a very classy look.

Alyson disse...

she is so stunning. best wardrobe!