quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nothing Is As Stupid As This T-Shirt


I'm home sick today and I was trying to ignore the fact that Kate Moss's Vogue US cover is out and all that, so I wouldn't have to try to post something funny about it, or about anything for that matter. However a trip to The Fashion Police has pumped my energy levels and made me miraculously recover from my illness. And what I have to say is:

Zazzle, how fucking retarded are you? Seriously! To put Kate Moss's legendary quote "Nothing tastes as good as skinny feels" on children's clothes? I mean, really? Maybe I'm too sick or too outraged but all I can say is that you gotta be fucking stupid to do something like that! Do you even know how something like that could affect a child? Do you, you stupid fucks?

I'm sorry for my Tourette's outburst but retarded people make me absolutely crazy! If Kate Moss wants to say it, fine. She's a grown-up and we all know she doesn't make the smartest choices in the world. But to actually indoctrinate children with this philosophy...Ahhhh! My grandma is right, we'r close to the end!

Hoje, estou em casa doentinha e estava a tentar evitar o facto da capa da Vogue US com a Kate Moss já ter saído, para não ter de tentar escrever nada remotamente inteligente e engraçado sobre esse tema, nem sobre tema nenhum para dizer a verdade. No entanto, uma pequena viagem ao The Fashion Police aumentou-me logo os níveis de energia e assisti a uma recuperação milagrosa das minhas maleitas. E o que eu tenho a dizer é isto:

Zazzle, vocês são mesmo uns retardados de merda! A sério! Pôr a legendária frase de Kate Moss "Nada sabe tão bem como a magreza" em roupas de criança? A sério? Talvez seja a doença a falar ou então estou mesmo chateada, mas a única coisa que me apraz dizer é que vocês são mesmo uns estúpidos de merda! Mas vocês sabem como é que uma coisa dessas afecta uma criança? Sabem, seus grandes anormais?

Perdoem o meu Tourette, mas estas pessoas completamente retardadas são uma coisa que me deixa louca! Se a Kate Moss quer andar aí a dizer disparates é com ela. Ela já é crescidinha e toda a gente sabe que a mocinha não é das mais sensatas nas suas escolhas de vida. Mas agora andar a endoutrinar as criancinhas! Ahhh! A minha avó é que sabe! O fim do mundo está próximo!

5 comentários:

Lux disse...

Sim, realmente não faz zentido nenhum essa "famosa" frase escrita em roupa de criança...
Enfim!

Gostei do blog, muito actual, por isso já estou a seguir!

xoxo
Lux

Lux disse...

Pois pensava eu que estava a seguir... Afinal tinha-me esquecido do pequeno pormenor de aderir ao site!
Shame on me!

xoxo
Lux

SymbioticLife disse...

lol. i love the fact you didn't sensor your tourette's. we can often get way too caught up in being politically correct. it's completely terrible that they're putting that on children's clothing. just beyond spastic. hope you're feeling better soon!

Diana Teodoro disse...

@SymbioticLife Thanks! I am feeling a bit better!:) I will never sensor my Tourette's as long as children's sanity and healthy are at risk!

@Lux Pois, também tinha reparado e já ia reclamar!

Nobre Sandra disse...

Uau...e eles sabem falar inglês? Ridículo.