quarta-feira, 20 de abril de 2011

From One Shoe Lover To Another

Today's the birthday of a dear friend, Ana! One of my oldest childhood friends! And since I can't celebrate with her, I'm getting her an awesome gift! A pair of Nicholas Kirkwood shoes, so she can party in style! Ok, not really! But if I could, I would! :p

Hope you have a great birthday!;)
Nicholas Kirkwood


Versão portuguesa: Hoje é o aniversário de uma querida amiga, a Ana! Uma das minhas mais antigas amigas de infância! E já que não posso celebrar com ela, este é o meu presente para ela! Um par de Nicholas Kirkwood para ela festejar em grande estilo! Ok, talvez não!:p Mas se eu pudesse, eu comprava, Anocas!
Espero que tenhas um óptimo aniversário!;)

2 comentários:

Ana Novo disse...

Posso imprimir estes e colar aos pés =)

Obrigado Dianinha, valeu mesmo !!!!!!! :)

Tem sido um dia verdadeiramente bom ;) Vais ver que o teu quarto (que já não demora muitoooo) vai ser igualmente especial :)

Beijinhos very much grandxis :) <3 <3 <3

Diana Teodoro disse...

Lol Parece-me uma grande ideia! Aliás, acho que vou fazer o mesmo! Óh fáxavor é pa imprimir tamanho 40!

Espero que o meu quarto seja muito bom e cheio de sapatinhos! Mas por agora só desejo que tenhas um resto de dia ainda mais especial!

Kiss***