domingo, 27 de fevereiro de 2011

Under The Sea

Totally neglected all Fashion Weeks! How can the fashion blog gods ever forgive me!?
Only Prada to make me come back to (fashion) life!
I absolutely adore the "Little Mermaid" feel of this collection! Kinda brings me back to those happy days of splashing in the bath singing "Under the sea"! :)

Negligenciei por completo todas as Semanas da Moda! Será que os deuses dos blogues de moda me conseguirão perdoar!?
Só mesmo a Prada para me trazer de volta à vida(da moda)!
Adoro o feel de "Pequena Sereia" desta colecção! Leva-me de volta àqueles bons tempos em que ficava na banheira a chapinhar na água e a cantar "Aqui no mar"!:)








Prada fall/winter 2011/2012
Prada Outono/Inverno 2011/2012

2 comentários:

Ana Novo disse...

OH MEU DEUS... eles mataram a Ariel para fazer estas coisas não foi?
Agora já sei o que motiva a PETA =)

Diana Teodoro disse...

Não, não! Isto é escama reciclada! A Ariel ficou com perninhas pa andar e deu a cauda pa uma causa maior!