sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Big Girl's Necklace, Little Girl's Fantasy

Quando era pequenina, adorava este colar da minha mãe! Eu queria-o mais do que queria a nova Barbie com vestido de gala, mais do que bolachas de chocolate e passeios no Jardim Zoológico! Secretamente, ele era meu! Usava-o no Carnaval e em casa às escondidas, quando também calçava saltos altos e me chafurdava em baton rosa choque (It was the 80's!)! Entretanto, a moda evoluiu e a minha mãe condenou este colar ao esquecimento. Até que eu achei que colares à Mr. T seriam a minha cena esta estação, et voilà, o colar saltou do sótão da minha avó para o meu quarto e para o meu pescoço...e do Tigger! Porque afinal, eu continuo a ser aquela menina que quando for grande quer ser igual à mãe!


Colar - cortesia da mommy
Tigger - Loja da Disney- cortesia do namorado

1 comentário:

Jo, the carrot disse...

Gosto muito, ganda sorte! Quando me lembro lá vou ao sotão da minha mãe mas ela preferia as pérolas e eu nem por isso :|

*