segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Obsessão Sem Compulsão

A obsessão é uma coisa feia! Torna-nos loucos, alheados e é assim que tenho andado desde que vi estes sapatos pela primeira vez. Ou seja, ando louquinha, perdão, ainda mais louquinha há coisa de seis meses! Para mim, são, sem sombra de dúvida, os sapatos da estação. Diferentes, mas sem tom de brincadeira. Out there, mas sem constituirem perigo para a vida (especialmente na calçada portuguesa). São aqueles sapatos, que apesar de marcarem uma estação, eu era capaz de usar sempre, toda a vida, sabendo que nunca me deixariam ficar mal.
Louis Vuitton

Não são os únicos que ocupam a minha mente 24/7, mas esses ficam para outro post, assim que tiver uma foto que dignifique a obra de arte que eles são.

4 comentários:

Ana disse...

Estava tão bem a ler os ultimos posts quando li "calçada portuguesa" neste ultimo... por muito linda, histórica e tudo o mais que a calçada seja, devia ser eleita "palavrão nacional" pelo assassinato diário que faz aos nossos saltos! Por muito cuidado que tenha, acabo sempre com os meus saltos destruidos! E ainda tenho de ouvir o marido dizer que EU é que sou desastrada a andar!!!

Diana Teodoro disse...

Ninguém merece! Eu acho a calçada muito bonita e bla, bla, bla! Mas o facto de matar saltos e looks, é algo que me deixa louca!
Eu já não escolho os sapatos, consoante o look, mas sim dependendo do sítio onde vou(calçada muito ou pouco acidentada)! É triste!
E os homens que não compreendem! Gostava de os ver um dia de saltos por Lisboa!

Ana Novo disse...

Se eu te disser k nunca gostei muito deles consigo escapar ilesa?

Diana Teodoro disse...

Ana Luísa, tu pára de dizer heresias!