sábado, 23 de janeiro de 2010

The Boyfriend Jacket (At last! Still No Boyfriend Though!)

Quem me conhece sabe que ando em mega contenção de despesas, devido à minha viagem a Milão na próxima semana. Por isso, não há saldos para ninguém! No entanto, hoje não consegui resistir à peça que persegui durante a estação inteira, sempre sem sucesso! The Boyfriend Jacket (para mim, teria mais lógica ser o Boyfriend's Jacket, mas como ainda não faço doutrina no mundo da moda, vou abster-me de mais considerações!)! Já tinha procurado em tudo o que é loja, mas nunca nenhum cumpria as exigências! Revirei o armário do meu pai, mas também em vão, porque apesar destes casacos se quererem largos, iria parecer que tinha vestido uma tenda!Hoje, encontrei-o na Mango a 16€, ali, no meu tamanho, exactamente como eu sempre tinha sonhado! A minha máquina não é particularmente genial, mas sempre dá para ter uma ideia.

Este é, sem dúvida, o meu pormenor preferido, o interior da manga às bolinhas brancas. (Acho que é escusado dizer que só faz sentido usar um blazer destes com as mangas dobradas em true 80's style!)

(Sim, eu também uso chumaços!:D)

Sem comentários: